5 DICAS PARA CUIDAR DO HOME OFFICE DO SEU COLABORADOR

Cuide dos seus funcionários em home office!

Devido ao isolamento social e orientações da OMS para evitar a disseminação do Coronavírus, parte de sua equipe está de home office, certo?

O Brinde do Bem traz então 5 dicas e produtos para garantir que eles estejam seguros, confortáveis e que possam ser mais produtivos, trazendo benefícios para a sua empresa.

1 Ofereça itens úteis para seu colaborador ter em casa, como uma caneca personalizada.
Canecas são ótimas opções, já que todos começamos o trabalho com aquele bom café, chá, ou suco, não é mesmo? 

2 Auxilie seus colaboradores em tarefas e metas do dia-a-dia! Bloco de anotações, o queridinho do escritório!

Ofereça aos seus colaboradores um caderno onde eles possam fazer anotações em call (vídeos chamadas) e tudo o que pretendem fazer no dia, com prazos e prioridades. Assim eles não esquecem ou deixa passar nada e têm anotações úteis sempre à mão, para levar a sua marca em reuniões presenciais (quando o isolamento acabar), inclusive.

3 Monte um kit escritório para que nada falte no home office e atrapalhe o desempenho de seus colaborador.

Certifique-se que, quando em home office, seus colaboradores tenham um bom mouse, caderno de anotações, caneta, pendrive, fones de ouvido, câmera, microfone, carregadores, cabo que conecta o celular no laptop, luminária pra quando chegar o fim da tarde… enfim, que a mesa e o ambiente de trabalho de seus colaboradores estejam equipados com o necessário para o bom exercer de suas funções.

E você pode personalizar cada item para sempre estar visível nas reuniões digitais que eles fizerem e sair (sem querer) de vez em quando nos stories dos seus colaboradores… seja uma marca vista!

4 Cuide da saúde física e mental de seus colaboradores, todo mimo é bem-vindo!

Lembre seus colaboradores de beber água constantemente com squeezes ou garrafas, e de fazerem pausas de hora em hora e os estimule a usar bolinhas anti stress para fortalecerem o tendões e não terem as famosas “dores por digitação”.

5 E, claro, foco na saúde contra o covid-19.

Em tempos de pandemia, não dá pra relaxar. Mantenha seus colaboradores com o hábito de usar álcool em gel e os lembre que, se forem sair, de usarem máscaras. Mantenha seus colaboradores saudáveis para sempre desempenharem bons cargos em sua empresa.

Quer mais dicas personalizadas, montar um kit exclusivo da sua empresa ou saber mais sobre brindes para efetividade em home office?

Entre em contato conosco pelo telefone 11 5843-2245 ou por e-mail: orcamento@brindedobem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.