MARKETING PROMOCIONAL NAS LIVES

O setor de eventos foi, infelizmente, um dos mais afetados pela pandemia. Mas esses profissionais sempre mão na massa deram a volta por cima e os eventos online são a nova febre digital, salvando nosso entretenimento e a renda de centenas desses incríveis profissionais!!

E você, quando vai fazer o seu evento online? Em eventos pequenos, médios e grandes, sempre é necessário uma boa conexão de internet, um link confiável e claro, boa divulgação e mimo para o público, explore isso 😉

MEETUP

Em eventos empresariais, você pode realizar MEETUPS com seus colaboradores, a fim de reuni-los e motivá-los digitalmente. Se a sua empresa tem metas de vendas, por exemplo, você pode realizar um MEETUP para contar à sua equipe sobre as metas alcançadas, premiar os melhores colaboradores com presentes especiais e ainda deixar todos alinhados com as metas e objetivos futuros. Um evento corporativo onde você pode até contratar uma atração musical ou cultural para se apresentar de maneira digital!

WEBINARS

Você pode criar relevância para a sua marca oferecendo também um WEBINARS e/ou SEMINÁRIOS falando sobre seu setor de atuação e inclusive convidar alguns nomes renomados do mercado para agregar público e sua marca ficar cada vez mais conhecida pelo público interessado. Neste evento, você pode fornecer alguns brindes para os primeiros inscritos pagantes de ingressos, montar um kit de presente para os palestrantes convidados, ou uma quantidade maior de brindes para pessoas que se cadastrarem em um link em troca dos leads, ou para aqueles que marcarem reunião após um orçamento, o que acha? É uma maneira de atrair o público, identificar e agradar os potenciais clientes e beneficiar a sua empresa com algum dado que você precise para fechar vendas.

WORKSHOPS

Se sua marca é do ramo de educação ou oferece algum curso, serviço de aula e/ou aprendizagem, além dos webinars e seminários, você pode oferecer WORKSHOPS práticos, como uma aula prática virtual do ramo de sua empresa. Há workshops riquíssimos gerando conteúdo e capacitação para um grande número de pessoas durante o isolamento social, gerando destaque e mérito para as pessoas que aprendem com esses cursos. Para os inscritos, você pode oferecer kits que somem na aprendizagem ou no desenvolver do curso.

O formato online facilita aumentar o alcance e a exposição da sua marca a diversos públicos. E pra esse novo público que seguir a sua marca, que tal fazer uma promoção no Instagram, Facebook ou Linkedin, oferecendo algo com a sua marca? Um chaveiro, kit de higiene, um brinde personalizado?

São várias opções e o Brinde do Bem ainda podemos te ajudar no brinde mais adequado. Entre em contato para consultar opções e orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.