4 MANEIRAS DE IMPACTAR COM SACOLAS PROMOCIONAIS

As sacolas promocionais são uma ótima opção de marketing! Econômicas e de alto impacto visual, essas sacolas são outdoors ambulantes que cuidam da divulgação e do reconhecimento da marca sem esforço ou barulho. Os clientes tendem a usar essas sacolas/malas/mochilas por meses ou anos, promovendo sua marca à medida que eles realizam os deles, sem que percebam!

Todos sabemos os benefícios de um bom marketing expositivo. Mas você sabia que essa estratégia também pode apoiar seus objetivos de negócios? Aqui estão nossas principais dicas para escolher as sacolas promocionais ideais para que seus negócios sejam vistos, lembrados e prosperados.

Sacolas promocionais aumentam sua presença em eventos

as sacolas promocionais perfeitas para empresas que procuram se destacar em feiras

Em uma feira, ter o brinde promocional certo pode fazer a diferença entre uma posição “morna” e outra de destaque.

Sacolas com a estampa de uma marca e/ou com o slogan de uma campanha são úteis. Quando participamos de um evento, seja feira, workshop, conferência ou outros, recebemos muitos papéis e outros itens para carregar. Assim, oferecer uma sacola é uma maneira útil e perfeita de armazenar e transportar os pertences, enquanto exibe o logotipo da empresa para todos os participantes.

Essas sacolas estão disponíveis em uma variedade de materiais e permitem que você seja criativo com seu design. Invista em uma impressão atemporal, divertida ou característica, para que sua sacola e marca sejam usadas repetidamente por seus clientes.

Agora, se você procura uma opção de valor mais acessível, porém ainda eficaz na promoção de sua marca em eventos, opte por sacolas de TNT. A ampla área de impressão permite que seu logotipo e mensagem sejam bastante exibidos e a variedade de estilos e acabamentos neste material possibilita que você encontre um que represente sua marca com precisão.

Sua marca será vista por mais tempo com a escolha certa de material e estilo

Se você pretende utilizar sua sacola ou bolsa promocional por bastante tempo após o evento, é importante escolher um brinde promocional com sabedoria. Uma bolsa ou uma mochila prática, bonita e de boa qualidade será valorizada por mais tempo. Para influenciar ainda mais os clientes na utilização do item, convém optar pelo posicionamento do logotipo mais sutil ou um design mais neutro, ainda que atrativo.

Além dos diferentes materiais, essas bolsas, sacolas e mochilas estão disponíveis em diversos modelos e estilos, como mochila com alças ajustáveis – usadas por cima dos ombros ou seguradas à mão. Também pode ter bolsos e compartimentos para manter os pertences organizados. A natureza durável e útil destes produtos significa que eles são mantidos e reutilizados pelos clientes, promovendo sua marca por um bom tempo depois que o evento termina e isso é ótimo!

Optar por uma bolsa mais durável pode ser um investimento de maior custo, mas que certamente tem suas recompensas, assim que os visitantes do seu estande começarem a usá-la repetidamente em suas rotinas diárias. Optar por uma bolsa de qualidade para promover sua empresa pode render alguns “embaixadores” dedicados à sua marca 😉

Torne o lançamento de um produto mais memorável com uma sacola promocional

Resultado de imagem para evento de lançamento produto

As sacolas são uma maneira memorável e criativa de lançar um novo produto ou serviço. Em vez de consumir apenas uma vez, é provável que seu público-alvo se lembre de um produto impresso em que possa tocar, sentir, manter no campo de visão e usar repetidamente.

E para todas as suas ações, campanhas, produtos ou serviço, nós temos uma sacola adequada!

Por exemplo, você é uma empresa de esportes? Boa! Nesse caso, os sacolas de cordão (tipo mochila) são o ajuste perfeito! O estilo esportivo da sacola reforça o posicionamento da sua marca, enquanto pode ser carregada confortavelmente sobre os dois ombros, para que o usuário possa se mover facilmente.

Ou você é uma empresa de TI e deseja promover seus serviços? Uma bolsa para laptop é  excelente para a sua promoção. Disponível em uma variedade de estilos, formas e materiais, esse pode ser o comercial que você estava esperando.

As bolsas, mochila e sacolas vêm em uma variedade de materiais como algodão, TNT entre outros, e oferecem opções de estilos e cores que melhor se destinam ao seu negócio.

Amarre sua promoção de produtos ou serviços com a bolsa/sacola/mochila certa para reforçar sua mensagem e sua marca nos próximos meses ou anos!

Mostre seu engajamento e responsabilidade social e sustentável com sacolas promocionais ecológicas

 

Se você deseja se conectar aos seus clientes de uma maneira ecológica, as sacolas promocionais também oferecem uma variedade de materiais ecológicos. As sacolas em 100% algodão, por exemplo, são confeccionadas sem corantes e alvejantes. Esse estilo é frequentemente aplicado como um item de moda, tornando-o uma sacola para a vida mais atraente. Escolha prática se você desejar incluir alguns catálogos ou brindes para serviços pesados durante eventos.

Com a sustentabilidade sendo um fator cada vez mais importante para as empresas que escolhem fornecedores, exibir suas credenciais dessa maneira pode fazer a diferença entre um cliente escolher você ou seus concorrentes.

 

Com tantas opções e preços diferentes, sabemos que pode ser difícil, e estamos prontos para ajudá-lo a encontrar uma sacola promocional com as características ideais para você. Estamos à disposição para ajudá-lo a tirar o máximo proveito desta excelente ferramenta de marketing! Ao encomendar sacolas promocionais conosco, você também ganha acesso ao nosso suporte de atendimento ao cliente personalizado e isso inclui um consultor de contas dedicado que o ajudará da consulta à entrega. Consulte-nos!

Para mais informações, você pode falar com um consultor de brindes corporativos do Brinde do Bem no telefone 11 5843-2245, e-mail orcamento@brindedobem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.