MARKETING PROMOCIONAL DE VERÃO

O verão está cheio de oportunidades criativas para aumentar o calor em seus esforços de marketing e publicidade. Confira nossas dicas de produtos promocionais que são pedidos nesta temporada de verão.

Os cinco principais escolhas do Brinde do Bem para o verão:

5. Óculos de sol personalizados – Não importa se você está passando um dia fora ou dirigindo por uma estrada ensolarada, todos adoram usar óculos de sol.

4. Tolhas personalizadas – Um dos mais eficazes produtos promocionais de verão para festas na piscina e passeio na praia são toalhas de praia equipadas com o seu logotipo.

 

3.  Guarda-Sol personalizado – Certamente você já viu um guarda-sol na praia estampando algum logotipo. Guarda-sol é um produto promocional bem popular, ainda mais em nossas praias maravilhosas.

2. Coolers e térmicas personalizadas – Mantenha as bebidas geladas com nossos coolers e térmicas são ótimos para eventos esportivos ou lazer em geral.

1.  Squeezes personalizados – Mantenha-se hidratado com nossos squeezes ou garrafas, adicionando o seu logotipo, certeza de sucesso em academias, parques e até nas praias.

Bata o calor do verão com os produtos promocionais do Brinde do Bem, certamente iram aumentar o calor em seus esforços de marketing e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.