7 PRODUTOS PROMOCIONAIS PARA QUEM VIAJA MUITO

A expectativa de uma próxima viagem de negócios e o simples pensamento é nos detalhes. Alguns detalhes são tão drásticos como aproveitar o seu voo de um assento de primeira classe, enquanto toma seu segundo copo de rosé, em vez de sentar na parte de trás do avião, tentando dormir até uma sinfonia da explosão do motor traseiro a toda velocidade. Ok, essa foi uma comparação bastante extrema. No entanto, você tem que admitir que ter um travesseiro macio, seu cobertor da sorte e alguns tampões para ouvidos com cancelamento de ruído geralmente podem fazer o truque em levar a sua experiência de abominável a um pouco agradável.

Imprevistos de viagem infelizes também podem acontecer com seus clientes quando estão voando para os negócios, embora a maioria dos problemas possa ser evitada com um bom planejamento. É aí que você entra na foto. Você, o portador de boas notícias e credor de mãos ajudando seus clientes, que nunca souberam que poderiam cuidar de sua jornada e comercializar seus negócios ao mesmo tempo.

Tudo o que você precisa fazer é presentear com algumas desses brindes promocionais úteis que certamente colocarão na mala de vez em quando:

Pulseira pen drive – USB

Aproveite a diversidade com este exclusivo produto promocional de dois em um!

Esta pulseira pen drive USB incorpora estilo com função.

Identificador de bagagens

Faça com que a mala do seu cliente e seu logotipo se destaquem com essa opção de identificador de bagagem em couro sintético muito elegante.

Carregadores USB portáteis (Power bank)

O Power bank manterá o telefone ou tablet dos seus clientes carregados, enquanto eles alcançam algum trabalho extra quando aguardam seu vôo.

 

 

 

 

 

 

 

Guarda-chuva dobrável

Algumas viagens pode ter uma chuva leve ou uma tempestade.

Mantenha as roupas do seu cliente secas e seus espíritos altos com este guarda-chuva dobrável personalizado com a sua marca.

 

 

 

 

 

 

 

Kit de viagem

O relaxamento é um luxo raro quando viaja de avião.

Ajude seus clientes a reduzir a diferença entre o conforto e viajar com este kit com almofada de pescoço, máscara para dormir, tampões para ouvidos e 1 par de meias.

Imagem 1

 

 

 

 

 

 

 

Localizador Bluetooth 

Quando o seu cliente está viajando, a última coisa que eles precisam é perder as chaves ou a carteira no hotel.

Este rastreador possui um buscador Bluetooth, perfeito para smartphones (iOS e Android).

 

 

 

 

 

 

 

 

Mouse wireless retrátil

O emparelhamento perfeito para um notebook é um mouse sem fio wireless, seu cliente estará a um passo de um escritório portátil, e o melhor sua marca em evidencia sempre.

 

Se você tem um item promocional favorito que pode inspirar um espírito de aventura, compartilhe-o conosco nos comentários abaixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.