BRINDES PERSONALIZADOS: UM DIFERENCIAL PARA QUALQUER MARCA

Oferecer brindes personalizados pode ser um grande diferencial para sua empresa. Ao adotar esta estratégia, você surpreende seus clientes, que receberão um presente exclusivo que o fará se lembrar sempre do seu negócio e, que ao mesmo tempo, demonstra maior cuidado com a sua marca.

Quer investir em brindes personalizados e não sabe por onde começar? Veja algumas sugestões que separamos pra você!

 

SQUEEZES

squeeze é um dos brindes personalizados mais tradicionais. Além disso, é um objeto prático e muito utilizado — é cada vez mais comum que as pessoas carreguem uma garrafinha de água dentro da bolsa ou da mochila.

 

BLOCOS DE STICKY NOTES

Cansado de dar agendas e cadernos para seus clientes? Pois entre as opções de brindes personalizados está um bloco de sticky notes ou, como também são conhecidos, os post-its. Um presente útil, que pode ser usado tanto em casa quanto nas tarefas diárias do escritório.

Em plástico resistente, um porta sticky notes vai fazer com que sua marca não saia da cabeça do cliente!

CAMISETAS

Para surpreender em seus eventos, é necessário investir em camisetas com design moderno. Você pode utilizar as cores da marca com a logo oficial. No entanto, produza a peça com o pensamento voltado para seu público-alvo.

Se for um perfil mais jovem, por exemplo, pode estar relacionado à linguagem utilizada nas redes sociais da empresa ou à alguma hashtag de trabalho. O ideal é apostar em peças que podem ser utilizadas muitas vezes para fidelizar a relação com o cliente.

CANECAS

A ideia é simples, mas costuma ter resultados muito positivos. Além de práticas e extremamente úteis, as canecas reforçam a marca diariamente. Por isso, escolha um desenho moderno que torne o objeto agradável visualmente.

Outro ponto importante é avaliar o modelo oferecido de acordo com o evento ou público. Entre as principais opções personalizadas estão a caneca de chopp, de micro-ondas, térmica, vidro e plástico.

CHAVEIROS

Apesar de clássico, o chaveiro oferecido como brinde continua agrandando. O grande diferencial está em escolher modelos versáteis que podem ser úteis em muitas situações. Assim, a peça será muito mais do que um acessório para chaves. Por exemplo, você pode surpreender ao prioriza um design tecnológico que funciona também como lanterna, ou pen drive.

ECOBAGS

ecobag é uma excelente ideia para reforçar os conceitos da empresa. Diretamente ligada a imagem de sustentabilidade, a bolsa ecológica possui muitas utilidades. Além de ser uma opção prática, também é econômica, já que evita o uso de sacolinhas plásticas durante as compras de supermercado, por exemplo.

Escolha um modelo adaptável para agradar a diversos perfis e que possa ser utilizado em shoppings, praias e feiras. Quanto mais fugir do óbvio, melhor será a reação do consumidor com os produtos divertidos e diferenciados.

PEN DRIVES

Quem nunca precisou salvar um arquivo urgente e não tinha nenhum pen drive por perto? Com a dinâmica da rotina atual é indispensável carregar sempre o dispositivo por todos os lados. Assim, a marca da empresa será associada a tecnologia e praticidade no dia a dia do cliente.

O mais importante é ser criativo na hora de escolher o modelo. Precisa estar relacionado ao tipo de serviço oferecido e ao mesmo tempo chamar a atenção das pessoas.

 

NÉCESSAIRES

O acessório garante charme e estilo para seus eventos. Afinal, ter uma nécessaire disponível sempre facilita a organização. Seja na bolsa das mulheres ou na mesa de trabalho. Para os homens, também é um grande diferencial, já que também são utilizadas na acadêmia ou em viagens.

Escolha um modelo de bom gosto com design que agrade a todos os públicos. Além de tudo, a nécessaire também serve como porta medicamentos para casa.

 

FORTALECIMENTO DE BOAS PARCERIAS

Brindes personalizados são a senha para fortalecer a parceria com seus clientes ou funcionários e garantir que eles sempre se lembrem do seu empreendimento. Ao investir em um presente com a cara de quem vai receber o item, as pessoas se sentem valorizadas e, consequentemente, motivadas a continuar fazendo negócio com você.

Há diversas opções no mercado que podem ser personalizadas com sua marca ou campanha. No entanto, é importante ficar atento e escolher produtos que sejam alinhados com a cultura da empresa e com o objetivo de determinada campanha. Investir em fornecedores de qualidade, que garantam o prazo de entrega, é outro ponto importante.

E você, tem mais alguma sugestão de brindes personalizados? Comente e compartilhe com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.