FORA DA CAIXINHA: 2 CAMPANHAS COM PRODUTOS PROMOCIONAIS

Nós sabemos que gerar novos produtos promocionais para seus clientes pode ser difícil! Por isso, reunimos alguns exemplos inteligentes de produtos promocionais em campanhas publicitárias para reacender sua energia criativa!

A Promoção Inquebrável: Luke Cage e Netflix3

Fonte: Ogilvy France

Falando daquelas irresistíveis festas da Netflix, os fãs de Luke Cage e da Marvel, simplesmente mal podiam esperar para assistir a nova série original da Netflix. Então a Netflix deu para eles! Bem, mais ou menos …

Para lançar a série, a Netflix junto com a Ogilvy France, criaram um pen drive personalizado contendo todos os episódios trancados dentro de uma caixa inquebrável (tão impenetrável quanto a pele de super-heróis de Luke Cage!).

Enviados para jornalistas franceses e fãs da Marvel, os jornalistas e influenciadores pegaram as mídias sociais para mostrar as muitas maneiras pelas quais eles tentaram acessar o cobiçado pen drive, gerando mais de 1,5 milhão de impressões de mídia. Veja algumas de suas tentativas criativas aqui!

 

 

Budweiser Red Light Cups

Fonte: Washington Capitals

Os fãs de esportes anseiam por interação e uma maneira de celebrar sua equipe com orgulho. A Budweiser Red Light Hockey Cups da Anheuser-Busch e BuzzConnect, fizeram um copo muito especial.

A luz do gol é um dos aspectos mais conhecidos e empolgantes de um jogo de hóquei, a Budweiser distribuiu os copos personalizados com Bluetooth para os fãs antes do jogo e os promoveu durante os playoffs. Para a ativação do copo, a Budweiser instalou 25 transmissores RFID em todo o estádio para que os copos se acendessem de uma só vez.  Toda vez que o time Capitals marcavam gol os copos acendiam as luzes vermelhas.

Quando os fãs levavam os copos para casa, eles podiam baixar o aplicativo Budweiser Red Light e usar a tecnologia Bluetooth em seus telefones para sincronizar o copo com jogos em tempo real. “Um dos principais objetivos dos copos é que os fãs de hóquei possam levar a experiência do estádio de volta para casa e aproveitar os objetos de sua equipe como se estivessem assistindo o jogo ao vivo”.

Precisa de um pouco de inspiração criativa? Fique ligado no nosso blog. 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.