GUARDA-CHUVAS PROMOCIONAIS UMA ÓTIMA FERRAMENTA DE MKT

Se você é um profissional de marketing e alguém veio até você com um produto que teria centenas ou milhares de pessoas caminhando pela rua elevando acima de sua cabeça uma bandeira com seu logotipo, e eles fariam isso de graça, feliz e até mesmo agradecido, você pode dizer que eles estavam loucos. Mas existe um produto desse tipo e são os guarda-chuvas promocionais personalizados.

Imagem relacionadaAo contrário de muitos itens promocionais, o guarda-chuva personalizado é perfeitamente adequado para ser usado para promover uma marca, logotipo ou mesmo uma mensagem. Considere alguns dos recursos de um guarda-chuva que o tornam uma ótima ferramenta de marketing.

  1. A área de personalização é grande.
  2. Os guarda-chuvas podem ser impressos em todos os painéis (gomos), permitindo que seja visto a partir de 360 ​​graus.
  3. O guarda-chuva é mantido alto no ar acima da multidão.
  4. Outro benefício para o guarda-chuva promocional é a variedade de cores disponíveis. Isso torna bastante simples encontrar uma cor que funcione bem com as cores corporativas de uma empresa.

Estilos de guarda-chuva

Selecionar o guarda-chuva direito significa entender alguns dos diferentes estilos que estão disponíveis, então aqui está uma visão geral dos estilos de guarda-chuvas, seus benefícios e recursos.

Longo

O guarda-chuva longo é o tipo mais comum de guarda-chuva. Alguns dos benefícios do guarda-chuva longo são que é estável e muitas vezes pode ser usado como uma bengala para ajudar a manter a estabilidade ao caminhar em calçadas ruins ou escorregadias. O guarda-chuva também tem menos peças móveis do que um guarda-chuva compacto. Isso normalmente significa que há menos que pode dar errado ou quebrar. A simplicidade do design do guarda-chuva também é um guarda-chuva mais barato. Mas, em geral, o guarda-chuva longo pode ser um amigo de confiança com sua simplicidade e estabilidade.

Guarda-chuva de golfe

Resultado de imagem para guarda-chuva golfeGuarda-chuvas de golfe são quase sempre guarda-chuvas que não podem ser compactados. Porque o golfista já tem com ele ou ela um saco de golfe, há um local pronto para manter o guarda-chuva do eixo longo. Muitos sacos de golfe têm um compartimento especial para um guarda-chuva, o que pode revelar-se uma ferramenta importante para o golfista quando essas tempestades inesperadas ameaçam o jogo. O arco grande às vezes referido como um guarda-chuva de duas pessoas permite que o caddie assista o golfista segurando o guarda-chuva enquanto o golfista se prepara para o tiro.

A maioria dos torneios de golfe tem patrocinadores e esses patrocinadores querem seu logotipo em todos os lugares, inclusive impresso no guarda-chuva de golfe. Os clubes de golfe também se orgulham de marcar seu logotipo em guarda-chuvas que podem ser vendidos em sua loja profissional. Os hotéis e os serviços de manobrista também costumam optar pelo guarda-chuva de golfe devido ao seu grande tamanho e durabilidade. Enquanto o preto é a cor mais popular para o guarda-chuva de manobrista, muitas vezes os hotéis selecionarão um guarda-chuva multicolor, o que torna mais fácil ver quando os carros estão chegando.

Guarda-chuva compacto

Usar guarda-chuvas compactos como um produto promocional tem algumas vantagens em relação aos guarda-chuvas padrão. O primeiro é o transporte e armazenamento. Os guarda-chuvas compactos são mais pequenos e leves do que os guarda-chuvas padrão e, portanto, são um item que é mais fácil de distribuir em um show, convenção ou outro evento. Os custos de envio serão menores, e os destinatários apreciarão um item pequeno e compacto e utilizável. Outro benefício desses guarda-chuvas menores é que eles geralmente incluem uma caixa ou uma manga, que pode ser impressa com o logotipo. Isso significa que o logotipo pode ser visto mesmo quando o guarda-chuva não está sendo usado. No geral, o guarda-chuva compacto é uma boa escolha para o marketing com uma impressão personalizada.

Resultado de imagem para guarda-solGuarda-sol

O que torna o guarda-sol de praia único é o seu tamanho em relação ao peso. Os guarda-sois de praia são projetados para serem fáceis de transportar o peso leve torna mais fácil o transporte.

Os guarda-chuvas são uma dessas coisas que a maioria das pessoas não pensa até que realmente precise de um. Manter alguns guarda-chuvas no lugar certo pode ser um bom plano. Com alguns em casa, um em seu carro e outro no escritório, você pode estar pronto para esse banho de verão surpresa ou diluvio de inverno persistente.

Do ponto de vista do marketing, uma marca impressa em um guarda-chuva deve estar na sua lista. Você não pode sempre prever o dia que vai chover, mas você pode com 100% de confiança prever que vai chover um dia. Com isso em mente, mantenha o guarda-chuva pronto para ir. Se você é um profissional de marketing, aproveite a oportunidade para se inclinar sobre os benefícios do uso de guarda-chuvas promocionais como uma ferramenta de marketing.

4 thoughts on “GUARDA-CHUVAS PROMOCIONAIS UMA ÓTIMA FERRAMENTA DE MKT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.