AS VANTAGENS DE INVESTIR EM PRESENTES CORPORATIVOS

Investir em produtos promocionais pode, assim, trazer um maior retorno sobre o investimento do que outros tipos de publicidade. Embora seja verdade que outras opções de marketing, como a televisão, causam um impacto mais visual nos consumidores, os anúncios no rádio ou na televisão podem ser esquecidos com o tempo, se os anúncios não estiverem lá a longo prazo. Os brindes corporativos custam sensivelmente menos e ainda podem ser mantidos por anos e às vezes podem ser repassados ​​para outros clientes ou clientes em potencial. O uso do produto também pode ser interpretado como endosso da marca ou empresa. Esse aumento no reconhecimento da marca não se aplica apenas à pessoa que usa o item promocional, mas também àqueles que estão em contato com o destinatário ou os veem usando o produto.

Além disso, devido à evolução do mercado de brindes personalizados, existe uma grande variedade de diferentes produtos disponíveis para seleção. Além da caneta ou caneca habitual, as empresas podem escolher outros presentes que representam a corporação e são relevantes para a marca. Temas ou culturas diferentes também podem ser promovidos através desses presentes. Por exemplo, uma agência de viagens pode querer distribuir itens relacionados à praia em conjunto com um pacote de resort de praia. Ambientalistas poderiam considerar dar presentes promocionais reciclados para aumentar a conscientização sobre sua causa.

Os brindes corporativos são eficazes no estabelecimento ou aprimoramento de relacionamentos, ao mesmo tempo em que também existem como um meio econômico de reconhecimento da marca para a empresa.

Temos o que há de melhor em brindes/presentes corporativos, faça um orçamento ON-LINE em nosso site, clique aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.